Sabe aquela famosa frase “juntar o útil ao agradável”? Pois bem, leitores, a J. K. Rowling, conhecida por sua famosa saga de Harry Potter, pensou em todas as fãs do mundo da One Direction em seu novo livro!

De acordo com o britânico Mirror, em outubro, a autora lançou a terceira sequência de O Chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda, que foram publicados com o pseudônimo, Robert Galbraith. Com isso, em Career of Evil, que ainda não foi traduzido para o português, o detetive, Cormoran Strike conversa com uma personagem chamada Hazel, sobre o namorado da garota Kelsey.

O detetive comenta que Kelsey disse que seu namorado se chamava Niall. Hazel, então, diz que é mentira e explica:

- One Direction. A banda. Eles são a banda que ficaram em terceiro lugar no The X Factor. Ela é obcecada – ela era obcecada –e Niall era seu favorito. Então, quando ela diz que ela conhece um cara chamado Niall, que tem 18 anos e uma moto, o que devemos pensar?

O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas J. K. Rowling já conseguiu deixar tanto as potterheads, quanto as directioners enlouquecidas, especialmente aquelas que são apaixonadas por Niall Horan!