Para quem grava a mesma atração por anos, o momento de dizer adeus nem sempre é um dos mais fáceis. E nesta terça-feira, dia 15, é o dia do elenco da série Tapas & Beijos se despedir de uma vez da trama global. Com isso, vários atores do programa contaram como estão agora que ele está acabando.

- Eu estou me despedindo do meu papel de gostosa, brincou Fernanda Torres, ao jornal Extra. Ela, que dá vida à Fátima, já teve outro papel de muito sucesso, em Os Normais. Além disso, ela ainda arrisca como escritora.

Enquanto alguns dos atores podem já estar pensando em próximos trabalhos, Andréa Beltrão, que interpretou a Sueli, contou que quer sumir um pouquinho das telinhas, até porque, ela havia emendado essa trama em A Grande Família, no qual ela também atuava:

- Estou no ar há 14 anos, então vou desaparecer. Sonho com isso, completando ainda que a sua relação com Fernanda nos estúdios é parecida com a de duas pessoas da mesma família, que viveram em lugares distantes e que passaram a morar no mesmo bairro.

A equipe mostrou ser para lá de unida, tanto que o clima melancólico é geral, até porque, a série ficou no ar desde abril de 2011. Outros nomes, como Vladimir Brichta e Flávio Migliaccio, também comentaram o fim da trama, deixando claro que vão ter muitas saudades.