Alinne Moraes está totalmente dedicada ao seu filhinho desde que ele nasceu há pouco mais de um ano, talvez até um pouco demais, porque o seu marido chegou a declarar que a atriz é uma mamãe obsessiva, que se preocupa muito com o seu bebê.

Para realizar os maiores desejos de sua vida, que são construir uma boa carreira e família, Alinne deu uma pausa na vida como modelo e passou a concentrar a sua energia nos seus trabalhos como atriz e como mãe.

- Tudo na minha vida é voltado para o meu filho. Para falar a verdade, eu ficaria muito satisfeita em ser apenas dona de casa. Não sei se conseguiria, mas ficaria muito feliz, contou ao jornal Extra.

Além da sua agitada vida em casa, a atriz é protagonista da novela Além do Tempo, da Globo, tendo dividido o seu tempo entre as gravações e os cuidados com o Pedro, deixando um pouco de lado a vaidade. Mas Alinne não perdeu a boa forma e continua exibindo um corpo de dar inveja em qualquer um, e o segredo é arrumar um jeitinho de encaixar a prática de ioga nos dias agitados.

Não estou conseguindo um tempinho livre! Estou até mais magra agora porque tive que parar o balé há dois meses. E, realmente, hoje com 30 e poucos anos, se você não faz exercício, perde todo o tônus muito rápido. É como o meu caso: fico magra, mas também é só de roupa que eu estou bem!