De biquíni e top, Fernanda D’avila, bailarina do Domingão do Faustão esbanjou boa forma e mostrou o corpão em ensaio sensual. A morena é uma das modelos fitness de maior sucesso do momento e, assim com as outras, sofre críticas relacionadas ao shape sarado.

Sincera, Fernanda diz que se importa com as críticas no Instagram, rede social que a gata coleciona quase 600 mil seguidores. “Eu me preocupo sim com os comentários. Impossível dizer que não liga. Eu gosto dos elogios e das críticas, mas desde que as pessoas mantenham o respeito. Pode expressar a opinião respeitando”, afirma a morena.

Musa da cinturinha fina diz que responde os comentários negativos, mas não confronta quem a desrespeita: “Algumas eu concordo, outras eu discordo, mas eu acho importante a opinião do povo, desde que eu seja respeitada”.

Fernanda acredita que as fotos enganam e que ela pessoalmente não é tão musculosa como muitos pensam. “ Eu não escondo de ninguém que sou magrinha, mas muitas pessoas acham que eu sou forte e falam que eu estou passando do ponto ou exagerando. Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho a estrutura de uma mulher magra e definida. Porém, como eu me conheço bem e consigo achar as melhores poses na hora de fotografar para o meu corpo ficar maior e mais forte, muitas pessoas confundem isso. Eu tenho 55 kg, 1,69m, 63cm de cintura, 90cm de quadril e 94cm de busto”, revela.

Uma das maiores tentações da bailarina é o chocolate. “Eu consigo matar a vontade de comer o doce com barrinha de proteína da Carnivor e Carnivor Browie. Com isso, eu mato a vontade, mas sem descuidar do corpo ”, conta.

Foto: Rogério Tonello / MF Models assessoria

Via assessoria