O apresentador Silvio Santos parece ter se rendido novamente à produção de pegadinhas. Depois de piadas de sucesso feitas nos anos 90, que eram veiculadas no “Topa Tudo Por Dinheiro”, Silvio tem produzido cada vez mais pegadinhas que ultrapassam as telinhas da TV e faze sucesso na internet.

A maior parte das sacanagens investe no terror: quem não se lembra do vídeo com a menina fantasma no elevador? Virou sucesso no mundo inteiro! Tanto que ela voltou para assustar em outras esquetes, como a do metrô.

Nos trilhos, Silvio também colocou um ataque zumbi para quase matar a galera do coração. E ele está se especializando em pegadinhas inspiradas em filmes de terror, como “Poltergeist”, “Annabelle” e “Carrie, a Estranha”. Agora, o dono do SBT resolveu apostar em outro filão que dá medo em muita gente: palhaços! Confira:

Palhaços assassinos

O vídeo de Silvio Santos ao menos parte para o lado cômico: afinal, quem não ri com uma bela tortada na cara de desconhecidos? É sucesso garantido! Lá nas gringa, entretanto, palhaços já protagonizaram pegadinhas assustadoras! Corpos, mutilação, motosserra e muito sangue são os ingredientes para assustar os norte-americanos. Será que algum dia Silvio Santos não vai fazer algo parecido por aqui? 

Via Mega Curioso.