Parece que além de títulos, o golfista, ex-número um do mundo, Tiger Woods gosta também de colecionar traições. Separado da esquiadora Lindsey Vonn desde maio deste ano, após um relacionamento de três anos, mais um escândalo vem à tona na vida de Woods. Desta vez, conforme noticiou o tabloide The National Enquirer, a separação do casal teria acontecido por um suposto envolvimento do americano de 39 anos, com Amanda Boyd, de 27.

Não bastasse a polêmica que já é o fato da suposta traição, Amanda é ex-esposa do companheiro de equipe e amigo de confiança de Tiger Woods, Jason Dufner, e Vonn teria descoberto a traição durante uma etapa do circuito mundial de golfe. Amanda se divorciou de Dufner em março deste ano, quase três anos depois do casamento.

Amanda Boyd, ex-mulher do amigo e companheiro de equipe de Woods, Jason Dufner, seria a pivô do fim do namoro do golfista ex-número 1 do mundo com Lindsey Vonn

De acordo com declarações de uma fonte ao The National Enquirer, a relação entre Woods e Amanda teria sido apenas um flerte no começo, mas acabou ficando mais forte no início deste ano. Ainda segundo a fonte, o golfista Jason Dufner teria ficado muito abalado ao saber do envolvimento da ex-mulher com o colega.

Entretanto, de acordo com o site britânico Mail Online, o empresário de Woods, Mark Steinberg, desmentiu a alegação. Segundo ele, as informações foram implantadas e são falsas. Sobre a separação, amigos do casal de atletas americanos afirmaram que o real motivo seria uma série de traições de Tiger que, após saber que tinha sido flagrado por um fotógrafo, resolveu admitir à namorada Lindsey Vonn que teve uma recaída no vício por sexo.

Um dos amigos declarou ao Mail online que Tiger Woods tem um problema e que não pode fazer nada por esse vício por sexo. “Conhecendo Tiger, ele nem deve considerar isso uma traição, pois não há sentimento envolvido. É como uma forma de liberar estresse após um dia ruim”, defendeu.

O amigo também revelou que o golfista detentor de 14 títulos de Majors, por valorizar a relação com Lindsey Vonn, apresentou uma bela atitude que não teve com a ex- esposa, Elin Nordegren. Woods foi casado com a modelo sueca até 2009, quando veio à tona um escândalo de traições e o golfista se viu obrigado a assumir publicamente o “vício em sexo”. De acordo com uma publicação americana do último mês de junho, Woods estaria planejando um acordo para tentar uma reaproximação com Nordegren.