O campeão do Big Brother Brasil 15, Cezar Lima, começou nesta sexta-feira (26), às 6h da manhã, sua peregrinação rumo à basílica de Nossa Senhora Aparecida, no norte de São Paulo. Ele saiu da capital paulista e deverá percorrer o trajeto de cerca de 170 km em três dias.

O personal trainer Andre Neumann está ao seu lado nesta empreitada. O objetivo de Cézar é cumprir a promessa que ele fez antes de entrar no reality show e agradecer a vitória conquistada. A dupla deve caminhar das 6h até às 19h na sexta e no sábado, dormindo em hotéis de beira de estrada. A previsão de chegada no santuário religoso é de domingo à tarde.

O site Ego noticiou que às 13h desta sexta-feira, a dupla já havia percorrido 30 km da viagem. “As pessoas passavam de carro em Guarulhos e gritavam meu nome, uma loucura”, comentou o ex-brother. A bagagem de cada um é de cerca de 15 kg – algo tranquilo, já que a preparação para jornada foi com mochilas de 20 kg.

Antes de começar a caminhada, Cézar publicou um vídeo em seu Instagram falando da jornada que ainda estava no comecinho. Assista:

Inicio da minha peregrinação até o Santuário da minha gloriosa mãezinha Aparecida!!

Um vídeo publicado por Cezar lima (@cezarlmoficial) em

Legenda:

  • Fulguroso – brilhante;
  • Inefável – indescritível;
  • Circunspecta – prudente, reservada.