Vanessa Mesquita foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 14 e, com uma parte do dinheiro, resolveu comprar uma casa maior para ela e sua família poderem tocar um projeto pessoal da ex-bbb: o bem-estar animal. Antes do reality, ela tinha apenas dois cachorros. Agora, são 13 cães de diversos tamanhos e que dão muito trabalho. Muito mesmo!

Os bichos destroem móveis e fazem as necessidades por todos os cantos, um deles tem muito ciúme da “mãe” humana, outro fica depressivo quando ela não está em casa... Enfim, um pandemônio. Sem formação na área veterinária, Vanessa resolveu pedir ajuda a quem entende do assunto: Alexandre Rossi, o Dr. Pet do “Programa Eliana”.

Dr. Pet visita a casa de Vanessa Mesquita e vai ajudá-la na missão de educar 13 cães

“Uma palavra para definir os 12 cachorros juntos seria confusão. Sempre falo que queria uma casa normal, só que aqui é impossível”, disse Vanessa, sem nem mesmo se dar conta que errou nos cálculos e que já está com um cão a mais. Rossi comanda o quadro Desafio Pet no dominical do SBT e auxilia pessoas a conviverem melhor com seus animaizinhos.

A participação de Vanessa irá ao ar no próximo domingo (21), mas segundo o especialista um erro já pode ser apontado na educação dos cachorros: a ex-sister permite que os bichos se alimentem com comida de humanos durante um dia da semana. Esse “dia da alegria”, como ela chama, é um erro que precisa ser consertado. A agressividade dos cães é outro fator de preocupação, e o Dr. Pet irá auxiliar a família a fazer com que todos convivam em harmonia.