Um caso de atentado violento ao pudor ocorrido no final de maio se tornou bastante popular nos últimos dias com a divulgação de um vídeo do ato em si. Um casal resolveu fazer sexo dentro de um restaurante lotado em São Gonçalo (RJ).

De acordo com informações não confirmadas, o homem que aparece no vídeo seria professor de um respeitado colégio da cidade, enquanto a garota seria sua aluna. Os dois ignoraram os gritos ofensivos – e alguns de incentivo –, além de não se importarem nem com a presença dos garçons no local, que levaram a maquininha de cartão até a mesa do casal para o pagamento da conta ser efetuado.

Gritos de “piranha” tentam ofender a moça, como se ela fosse a única a praticar o sexo no restaurante lotado. Ela e o suposto professor teriam ido ao local curtir um showzinho, mas parecem ter chamado os holofotes para si. O vídeo não é explícito, mas bastante sugestivo. Por conta disso, optamos por não reproduzi-lo no site. Mas caso queira assisti-lo, você pode ver aqui acessando o YouTube – isso se você tiver mais de 18 anos, ok?.

Não se sabe, porém, o desfecho da história. Algumas pessoas inclusive se perguntam se não se trata de algum viral para promover alguma marca, série ou filme, dada a bizarrice da situação. Resta esperar para ver se o caso terá novos desmembramentos.