O posto de casal do ano na mídia já tem nome: Ferline. Ou melhor dizendo, Fernando e Aline. Os dois ex-bbbs acabam de se mudar para uma casa nova, no Rio de Janeiro, e estão arrumando o lugar para deixar com a cara deles. O clima de recém-casados é evidente: Fernando revela que eles fazem sexo todo dia.

Ambos se conheceram há cinco meses, quando começou o Big Brother Brasil 15. Apesar de Aline ter sido eliminada ainda na metade do programa e ter aberto uma brecha para a “rival” Amanda fisgar seu namorado, isso já faz parte de um passado distante. “Tive medo de ela não me perdoar. Mas conseguimos reverter tudo. A vida é feita de erros e acertos, e o perdão é uma prova de amor”, explicou Fernando ao site Ego.

Na sexta-feira, os dois vão comemorar o primeiro Dia dos Namorados juntos. Eles aproveitam a época de mudanças e novidades para anunciarem os planos futuros. Aline vai lançar uma linha de comida congelada light, esmalte e óculos de sol, tudo com o seu nome. Fernando está cada vez mais focado em projetos sociais.

Fernando e Aline estão morando juntos há quatro dias

Doação de fãs

São para esses projetos, inclusive, o dinheiro doado por fãs algumas semanas atrás. A polêmica se instaurou, pois foi noticiado que os seguidores de Ferline estariam dando grana para eles comprarem e montarem seu apartamento no Rio de Janeiro. De fato, os dois acabaram de achar seu lugar na Cidade Maravilhosa, mas, de acordo com Aline, o dinheiro doado pelo fãs foi para os projeto sociais.

“Houve doação, mas foi para os projetos sociais que indicamos e apoiamos. Não foi para a nossa casa, até porque nem tínhamos casa naquela época. A gente está trabalhando muito. Queremos ter esse mérito de conquistar as nossas coisas”, contou a moça. E na casa nova, muito da rotina tem sido descoberta dia a dia.

Os dois planejam uma tatuagem para simbolizar o amor

Tatuagem de casal

“Os esportes ao ar livre acabam sendo um de nossos programas preferidos. É um estilo de vida que gostamos”, contou Aline. “Quando um está cansado ou com preguiça, o outro coloca pilha”, disse Fernando.

A próxima etapa para selar o amor é fazer uma tatuagem. Como ambos têm gosto diferente para desenhos, eles farão símbolos diferentes para simbolizar o que sentem um pelo outro. E Aline dispara: apesar de viverem em clima de casamento, ela não descarta uma festa com vestido branco no futuro.