Às vésperas do Dia dos Namorados, a maior “rejeitada” do primeiro semestre no Brasil parece ter arranjado um cobertor de orelha. Amanda Djehdian sofreu no começo do ano ao ser “trocada” por Fernando Medeiros, que preferiu ficar com Aline Gotschalg. Tudo ao vivo para o país inteiro acompanhar no Big Brother Brasil.

Ela ainda conseguiu tirar uma lasquinha do amado dentro do confinamento, mas, com o término do programa, o produtor cultural voltou para os braços da loira, que perdoou o chifre levado em rede nacional. Agora, parece que a fila finalmente andou para a vice-campeã do BBB 15.

Amanda foi flagrada aos beijos em restaurante de São Paulo (Crédito: Thiago Duran/Ag. News)

Na noite deste domingo (07), ela foi flagrada aos beijos em um jantar romântico com Gustavo Bernardes. O rapaz é empresário, dono de uma fábrica de cachaça. Os dois escolheram um restaurante no bairro Itaim, na zona sul de São Paulo, para o encontro. “Somos amigos há muito tempo e estamos apenas nos conhecendo melhor”, declarou Amanda ao site Ego.

Os flagras foram feitos por Thiago Durando, da Agência News. Entretanto, a ex-sister já havia publicado uma imagem no Instagram em que a mão dela aparece sobre a de Gustavo, com a legenda: “Jantar mais que especial”.

Gustavo Bernardes no meio da plantação de cana-de-açúcar, matéria-prima da cachaça