No último final de semana, a feira Arnold Classic Brasil movimentou o mundo fitness no Rio de Janeiro. Várias beldades desfilaram seus corpos saradaços no evento que contou com a presença de nada mais nada menos que Arnold “Terminator” Schwarzenegger. Entre as modelos que marcaram presença estava a ex-BBB Michelly Crisfepe.

Ao lado do marido saradão Carlos Tomaiolo, a ex-sister deu uma declaração polêmica ao site Ego. Michelly disse que assim que tiver um filho, vai dar suplemento para o bebê. “Assim que meu filho deixar o peito, vou dar mamadeira com Whey Protein para ele”, falou Michelly.

De acordo com ela, o Whey possui colostro, que é o mesmo componente do leite materno que aumenta a imunidade da criança. Ela também afirmou que com isso o seu filho vai crescer com músculos melhores do que os das outras crianças. “Meu filho vai crescer com outra estrutura muscular”, explicou a ex-BBB.

Carlos Tomaiolo e Michelly Crisfepe

Ela e o marido planejam ter um filho daqui a três anos – atualmente ela está com 32. A espera, segundo ela, é para continuar com os trabalhos. A parte boa da gravidez será que Michelly poderá comer de tudo, segundo ela própria.