Cézar Lima pode até ter passado boa parte do confinamento do Big Brother Brasil 15 na academia, mas mesmo assim ele engordou 2 kg dentro do reality show. Agora, o campeão do BBB15 está disposto a recuperar o abdômen trincado que ele tinha meses atrás.

Em entrevista ao Ego, Cézar conta que vai à academia quatro vezes por semana, com um treino de 40 minutos por dia. “Estou trabalhando no meu projeto fitness”, revela o caubói milionário. Na casa do BBB, ele engordou por ter ficado muito tempo no grupo Tá com Nada, que tinha uma dieta bastante restrita. 

Cézar Lima quer recuperar forma física de antes do BBB

Alimentação

O musculoso explica que não aprova o uso de anabolizantes e acredita que um corpo sarado é resultado de uma boa alimentação e exercícios regulares. E ele não come pouco, viu? “Como 1 kg de frango por dia para ter um resultado bom e aumentar a quantidade de massa magra”, conta Cézar.

Além de carne branca, o campeão revela os segredos de sua dieta: carboidratos de baixo índice glicêmico e nada de doces. “Pé na jaca é só uma vez por semana, no máximo”, diz. Entretanto, ele diz que nunca fez dietas loucas e que quer emagrecer para ter mais saúde e se sentir mais bonito.