Enquanto os fãs do casal Ferline doam dinheiro para Fernando e Aline comprarem um apartamento, outro grupo de fãs lamenta o fim de outra linda história de amor começada no Big Brother Brasil 15: Talita e Rafael não estão mais juntos.

Nesta quarta-feira (21), Rafael publicou uma mensagem no Twitter que pegou os fãs de surpresa. “Nem tudo na vida é pra sempre. Acabou, mas o que fica são os momentos maravilhosos e mais intensos que já vivi ao lado de alguém”, escreveu o ex-brother.

A confirmação do término foi dada pela assessoria do agora ex-casal. Talita também comentou o término através da rede social. “Acabou, meus amores. Nós só queríamos fazer um ao outro felizes e fizemos, mas agora acabou. Cada um vai seguir seu destino. Foi eterno enquanto durou, mas Talicks chegou ao fim. Espero que vocês entendam e compreendam que eu preciso de um tempo para digerir tudo isso”, disse a aeromoça.

O namoro durou dois meses fora da casa mais vigiada do Brasil. Há quatro dias, Talita havia inclusive agradecido ao namorado pela confiança e amor nesse tempo todo. Os posts do término, porém, sumiram das redes sociais. As causas para o fim do namoro ainda não são conhecidas.

Fãs de luto

Os fãs ficaram em choque. Ou melhor: em luto. Alguns chegaram a mudar seus perfis nas redes sociais para expressar a tristeza pelo término de Talicks, que era como eles carinhosamente chamavam o casal. “Sabe o que é pior? Ele não estará ao lado dela quando ela for piloto”, comentou um dos apaixonados pelo casal.