Um comentário da ex-sister Adriana Sant’Anna, do BBB11, em uma foto de Aline, da última edição do reality, causou polêmica no Instagram. Adriana questionava Aline sobre um suposto contato feito com a empregada doméstica da primeira.

“Gostaria de saber se é verdade que você entrou em contato com a moça que cuida da minha casa para trabalhar para você e o seu namorado. Porque ela me disse que você entrou em contato oferecendo uma proposta e, inclusive, a sua empresária também conversou com ela tentando convencê-la... Qualquer coisa pode falar comigo, tá?”, escreveu a loira do BBB11 em uma foto da loira do BBB15. Ela ainda finalizou que torcia para Aline e Fernando no reality.

Os fãs do casal Ferline entenderam como uma indireta e bombardearam a moça. Mas Adriana fez questão de explicar ao site Ego que não é bem assim. A empresária citada é Gis de Oliveira, que já trabalhou com Adriana e Rodrigão, também do BBB11, com quem teve problemas judiciais. Assim, ela não quer que ninguém da sua casa se relacione com sua ex-empresária.

Comentário que gerou a confusão

Já Aline e Fernando estariam montando um apartamento no Rio de Janeirocom a ajuda de doação de fãs. Mas Adriana garante que não teria problemas nenhum se Nena, a empregada doméstica, fosse trabalhar para Aline.

“A Nena tem total liberdade aqui em casa, é como da família. Mas o que mais tem é gente querendo trabalhar por aí. Não existe nenhuma maldade e deboche no que escrevi”, explicou Adriana. Isso não impediu, entretanto, que ela fosse criticada pelos fãs de Aline e Fernando.