O principal foco de qualquer candidato a futuro ex-bbb deveria ser conquistar fãs. Muitas vezes, não é nem preciso ganhar o Big Brother Brasil. Assim como na saga “Jogos Vorazes”, em que os mais populares ganham mimos dos patrocinadores, os fãs do BBB também presenteiam seus ídolos.

Recentemente, por exemplo, a ex-sister Talita Araújo juntou a quantia necessária para realizar seu sonho com a ajuda de doações de fãs do casal Talicks. A aeromoça agora vai para dentro das cabines e se tornará piloto de avião! Hoje chegou a vez do casal Ferline desfrutar dos benefícios de ter uma base sólida de seguidores.

Dentro do programa, Fernando chegou a pedir a mão de Aline em casamento. A loira, obviamente, aceitou. Ambos estavam no auge da paixão, cerca de duas semanas antes de Fernando declarar amor eterno, amor verdadeiro por Amanda. O romance ruiu, os fãs choraram, mas uma micareta na Bahia após o término do BBB foi o suficiente para reaproximar os pombinhos.

Viva Intensamente ????? !!!! #AperteON #Vivaredondo #Skol

Uma foto publicada por Aline Gotschalg ?? (@alinegoficial) em

E o que todo casal apaixonado quer? Não se desgrudar, é claro. Fernando e Aline estão com planos de juntar as escovas de dente. “Morar junto vai nos ajudar a organizar as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece”, declarou Aline ao site Ego.

Como eles ainda não sabem se alugarão um apartamento mobiliado ou não, os fãs resolveram fazer uma vaquinha para ajudar com a casa nova. “Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos”, disse a loira.

Entretanto, é bom que fique claro uma coisa: Fernando e Aline não vão ser casar. “Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo”, explicou ela, cautelosa. Os fãs, é claro, continuam na expectativa.