Renata D’Ávila foi um dos maiores furacões do Big Brother Brasil. Em 2012, ela fez sucesso por ficar com três homens dentro da casa e com isso incitar uma discussão sobre a liberdade sexual feminina.

Três anos depois, ela assumiu totalmente o estilo femme fatale e está prestar a lançar seu segundo ensaio sensual para o Paparazzo. Nos bastidores das fotos, ela revelou detalhes de sua vida sexual, além de fantasias e relacionamentos.

Trabalho incrível! Lugar fantástico. Pousada Toca da Coruja. Créditos??: @paulinhoferrariniensaios

Uma foto publicada por ???RENATINHA ?? (@renatadavilah) em

Quarto erótico

Uma das maiores vontades de Renatinha, no momento, é construir um quarto erótico semelhante ao da saga “50 Tons de Cinza”.  “O que tiver lá dentro vai ser segredo porque ninguém tem nada com isso, mas quero construir um quarto dos prazeres. Tem um quatro lá em casa que estou pensando seriamente em usar para isso”, revela a gata ao site Ego.

Fetiches e relacionamentos

Apesar de esbanjar sensualidade, a ex-sister disse na entrevista que teve poucas experiências na vida real. Essa ingenuidade, inclusive, foi o que a fez ficar com três homens no BBB. “Eu me joguei. Depois do meu primeiro relacionamento, a primeira vez que fiquei solteira foi lá”, explica.

Livre de preconceitos, ela fala que nunca se interessou pelo corpo feminino. “Mas se eu quiser fazer sexo com uma mulher, será só eu e ela”, dispara a loira, que disse descartar surubas e swing. Quanto a relacionamentos, ela é bem discreta, mas está namorando. “Evito falar porque aprendi que quanto menos você fala das coisas melhor”, diz Renata, que aproveita para dizer que sexo tem que ser de luz acesa para poder ver o que está acontecendo.